quinta-feira, 26 de maio de 2011

Promoção!!!

Nós resolvemos presentear você nossa olheira de plantão com uns presentinhos bem mimosos!

O 1° Prêmio é: Um #BRINCÃO bem lindo da 'Versato Semi Jóias' uma das marcas que a nossa 'Boadrasta' representa e o brinco é um luxo só! 

Para participar você tem que: 

  • Seguir o Blog no Twitter - @nadademode
  • Seguir o Blog Publicamente
  • Tem que da RT no twitter sobre o sorteio do blog, ['mershan' é sempre bom e não faz mal a ninguém]. - E a frase que você tem que dá RT é:  "O @blognadademode está sorteando um #BRINCÃO lindo. Venham Baibes, e participem" 


    
- O sorteio vai ser na próxima Quinta dia 02/06 -

#Participaaaaaa e Boa Sorte!!!!

4 comentários:

  1. Oi, to postando como 'anônimo' pq tu sabes que eu nunca consigo com meu perfil (Carol Anne), mas to seguindo direitinho :P e eu quero MUUUITO esse brinco! *-* LINDÃÃÃOOOO

    P.s.: ADOROOOOO O BLOG!

    ResponderExcluir
  2. Eu quero dizer que esse brinco combina perfeitamente com meus olhos e meu sorriso! (modesta, eu) hauhauhauhauhauhauhauhauh.... eu quero! Vou dar RT agoraaaaaaa.......

    ResponderExcluir
  3. Tbm to seguindo e quero participar.
    Ja dei rt e seguindo no twitter!
    Bjss

    ResponderExcluir

As moderninhas agradecem.