sábado, 14 de maio de 2011

Eternas apaixonadas pela Rapunzel!

Quem um dia nunca desejou ter aqueles lindos, loiros e longos cabelo da princesa linda que é a Rapunzel? Ou melhor, quem nunca desejou ter aquela trança imensa nos cabelos?  Então queridas, seu sonho de infância pode se tornar realidade!

Você que ainda tem aquela mentalidade de que trança é penteado de menininha de cinco anos de idade, acorde querida você não sabe o quanto esse pensamento é da época das cavernas. As tranças estão vindo com tudo nesse verão e prometem ficar na cabeça de todas, independente da idade.  E pode comemorar porque isso é uma ótima notícia!

Daquela simples trança que você usava quando pequena surgiram outras variações: tem a embutida, a desfiada, a enraizada, aquela mistura de trança e coque, e muitas outras. Se você é daquelas que detesta sair com o mesmo cabelo em todos os lugares, as tranças são ótimas opções para você mudar um pouco o seu look de acordo com a ocasião. E tem mais, as tranças não são só sinônimas de praia, escola e lugares mais despojados, elas também estão invadindo os cabelos das executivas e até das divas do tapete vermelho. Isso para você ver como as tranças superaram o preconceito do pensamento de que ela só pertencia à cabeça de menininhas.

As tranças não fazem seleção quanto ao tipo de cabelo, elas combinam com qualquer uma, agora vai do gosto da pessoa, é claro, por exemplo, a garota mais descolada pode fazer a trança mais desfiada, a mulher de negócios pode fazer uma enraizada (que é um luxo), a menina sapeca pode fazer várias e prender com elásticos coloridos.


Trança é o penteado que sempre esteve presente na cabeça das meninas, e o melhor, é super fácil de fazer, você só precisa que alguém ensine ou então ver alguns tutoriais que tem na internet, que ensinam super bem como fazê-las.
Não tenha medo de usar e abusar dessas tranças maravilhosas. Agora é com vocês, usem a imaginação e liberem o espírito Rapunzel de vocês!


Info: Paloma Sá

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As moderninhas agradecem.