sábado, 14 de maio de 2011

COKE

Como tenho percebido os - Cokes Hair - estão supeeeer em alta nesta estação, celebridades, modelos  e reles mortais como eu, e você que está lendo este post, desfilam Cokes dos mais estilizados e sofisticados, é uma super aposta tanto para compor looks chics, como looks mais descontraídos, seja nas festas, eventos, trabalho, e em casa mesmo, são os famosos "Preso Descolado".  Já percebi que nas ruas, eles aparecem em versões frescas e práticas.

Então se você, assim como #Eu, acorda naquele dia em que o cabelo tá a mesma coisa de sempre, e não aguenta mais ele #soltão, ou no #RabodeCavalo, faz aquele COKE HAIR, lady, simples, prático e que com certeza vai supeeeer cair bem.

Darlings nada mais charmoso do que aquele COKE HAIR  TO-DO soltinho, com cara de sou LHENDAAA!   #Miamô
Aprenda a fazer o "PRESO DESCOLADO" 
Eu particularmente acho lindo, e uso mesmo. Nem precisa de broches, grampos, basta enrolar e pronto #LUXO

Mas, se você quiser os acessórios descolados valorizam muito o look:  durante o dia, pode-se compor com, faixas, tiaras, brochinhos e flores de tecido; e na Night todo brilho e glamour é permitido. Inspire-se  beibes, e o resto é no carão, no corpão e na simpatia.

Info: Adriana Sá e Nicole Sá  


2 comentários:

  1. Adorei o post, porque eu amo fazer esses cokes estranhos e minha irma diz que sou doida :)

    ResponderExcluir
  2. Adorei esse post! Eu tb sempre prendia meus cachos e era vista como perturbada!! Mas se bem que queria ter um cabelão pra fazer um coke desse... infelizmente não tenho! Bjs.

    ResponderExcluir

As moderninhas agradecem.