domingo, 22 de maio de 2011

Ateliê!!! Como te quero muito!

No post anterior, postei uma Bata usada pela minha irmã Paloma, que é da CONFRARIA BY FARO, então resolvi fazer um post acerca das peças feitas por este ateliê.

Eu nunca fui adepta de mandar confeccionar roupas, pois nunca tive a sorte de achar uma costureira mãos de fada, e que fizesse o modelo exatamente como eu sonhei e imaginei, então sempre tive os dois pés atrás neste quesito. 

A mais ou menos 01 ano, ganhei uma camisa do Brasil, feita pelo Ateliê CONFRARIA BY FARO, super diferente de todas as camisas do Brasil que tinha visto aqui em Belém, a estampa com o nome na frente, o detalhe da flor de tecido, enfim, tudo muito impecável e mimoso, daí levei uma amiga para comprar a tal camisa do Brasil dela lá, e vi vários looks lindinhos, e diferentes do que a gente sempre vê por aí, pelas vitrines. 

Depois da copa e tudo mais, semana passada, minha mãe me deu a missão de mandar fazer três blusas para ela, as tais BATINHAS, e eu lembrei lá da CONFRARIA, dai levei os modelos que a mamãe queria, até porque minha mãe é bem chatinha com roupas hahaha, chegando lá, as donas de lá Nay e Michelle, tinham acabado de chegar de viagem e a mala estava cheiaaaa de tecidos LINDOS e DIFERENTES, vocês já devem imaginar, que não foi uma missão fácil, escolher qual tecido iria ser a tal BATINHA da minha mãe, né?

Bom!!! Sentei no chão, e fui olhando tecido por tecido, e juro, que eu queria TODOOS, e em cada um deles, eu imaginava, uma blusa, um terninho, um vestido, enfim, a imaginação foi longe nessa hora, mas daí, finalmente escolhi. 

Uns 04 dias depois voltei para buscar o produto final, as BATINHAS, e pasmem, uma mais linda do que a outra, super bem acabadas, com detalhes bem feitinhos, uma formusura só, e daí a missão era trazer as 3 batas de volta, e mais váááárias amostras do outros tecidos, para que a mamãe escolhesse um para ser vestido e outra para virar bata, e gente, é um mais lindo do que o outro, impossível escolher apenas um, EU QUERO TODOS!!!

A CONFRARIA by FAROtem como carro-chefe a produção de vestidos, blusas, batas super femininas e muitas vezes com um ar retrô, além de fazer os LOOKS, do tamanho do seu gosto,  imaginação e sonho. 

Info: Lomas Valentina entre Duque e 25 - 8186-4006

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As moderninhas agradecem.