segunda-feira, 30 de maio de 2011

Estampas Florais!!!

Lhendaaas, seguidoras e leitoras eu amo estampas florais, amo mesmo, aliás, eu amo é estampas!!! A minha mãe sempre 'briga' dizendo: '- Não suporto roupas estampas, vai que eu encontro alguém com o mesmo tecido por aí.' Realmente ela até tem razão, mas eu amo, amo, e não deixo de usar! (rá rá rá). 

Eu e as estampas, temos uma ligação de outras vidas, não sei explicar, só sei que quando vejo uma estampa, já imagino como, e onde e porque vou usar! Acho elas femininas ao extremo e não é só porque elas vão estar em alta nesta estação, não! Gosto do caimento, do colorido, da combinação que se pode fazer com elas e tudo mais que elas trazem. Elas dão um toque todo especial na produção, faz a gente ser romântica e sexy ao mesmo tempo, basta saber combinar!!!

Lembro que quando trabalhava na TV CULTURA, eu tinha váááárias roupas de CHITA, é isso mesmo, CHI-TA (É um tecido de algodão com cores fortes, florais e geralmente aparecem em cores primárias) #amochita    #prontofalei  

Já disse que o dia que tiver minha casa, ela vai ter vááárias coisinhas decoradas com CHITA e outras coisas beeeem características daqui de Belém - #achochic

Quando digo que tenho um pé, e quase o corpo inteiro na senzala, as pessoas acham graça, maaaas é verdade verdadeira, gente!!!  

Mas, voltando as estampas, existe também o cuidado para o uso delas, nada nessa vida é perfeito, e com as estampas não haveria de ser diferente.

As Estampas grandes podem criar volume no corpo, portanto, as mais 'gostosinhas' #CUIDADO. Apostem em estampas contínuas e nada muito chamativo. E como tudo também é medido pela a altura, é importante que as baixinhas, como #EU usem flores pequenas, para não destoar de seu tamanho.

Para combinar com peças estampadas, tenha sempre em mente que os acessórios devem ser mais delicados e discretos, para não pesar no #VISU.

Delicadeza nessas horas é a alma do LOOK, aposte sempre na feminilidade e no romantismo, e o resto, capricha no carão, no corpão e na animação, que fica lhendo. 

#Sejoga!!!!

Info: Vestido Manga Loura - Blusa Azuerc/ Blusa Via Direta e o vestido da prima, não sei de onde é!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As moderninhas agradecem.