Dica para as queridonas é... PERFUME - Aliás, todo mundo gosto de gente cheirosa, néam? -
A história do café começou no século IX e ganhou o mundo,chegou ao Brasil por volta de 1700. Hoje, é uma das bebidas mais consumidas do planeta e é um ótimo argumento para encontros a dois. E foi justamente por isso, que O Boticário se inspirou para lançar a Coleção Coffee Seduction, que promete acelerar os corações para um Dia dos Namorados irresistível.
Para anunciar as novidades, começou a circular em rede nacional a nova campanha publicitária da marca que tem como mensagem principal driblar a rotina das relações e o estimulo para reacender a paixão.
- Coffee Woman Seduction é uma fragrância envolvente, misteriosa e sedutora.
- Coffee Man Seduction é viril e chama atenção por suas notas olfativas diferenciadas.
As novas fragrâncias vêm acompanhadas de opções divertidas, em texturas para criar um clima especial e surpreender no Dia dos Namorados.
Além das novidades, O Boticário preparou oito estojos exclusivos e em edição limitada, com itens consagrados do portfólio da marca, como Egeo, Capricho, Thaty, Connexion, Quasar e Nativa SPA.
Seis acessórios comemorativos complementam a coleção: webcam em formato de coração, jogo de copos para café, caixa em formato de coração, kit fondue, almofada de pelúcia e luminária em formato de coração.
Excelente pedida, não é?
Nenhum comentário:
Postar um comentário
As moderninhas agradecem.