segunda-feira, 6 de junho de 2011

Promoção n° 2!!!

A moda dos relógios coloridos é febre por todo o Brasil, e não é por causa do Restart, não! Onde eu ando, vejo dos mais variados modelos, tamanhos, cores, brilhos e etc, e o bacana é que a pulseira e a base dos relógios descolam e assim da pra variar nas cores e ficar super fashion!! 

Essa moda de  relógios coloridos, eu particularmente adoro, e acho eles super lindos, tenho vários (Consumista é F#)

O Prêmio é: Um #KIT de #Relógios bem lindo  e colorido. (São 5 pulseiras) 

Para participar você tem que: 


O sorteio será realizado dia 13/06/2011

10 comentários:

  1. EU QUEROOOOOOOOO! LINDÃO!!! :)

    by. Carol Anne

    ResponderExcluir
  2. Já estou participando! \o/ by. Carol Anne

    ResponderExcluir
  3. ja to participando tbmm eu queroooooo!!!

    ResponderExcluir
  4. eu to na area tbmpra ganhar esse relogiooooooo
    fabiana

    ResponderExcluir
  5. Olá, lindonas!!! Fiquem torcendo!!! E só um aviso, as que estão anônimas, tem que seguir publicamente, genty! =D

    Ei Luly, torceeeeee!!!! =D

    ResponderExcluir
  6. O meu caso sabes que eu siigo publicamente mas tem a frescurinha de não poder comentar! Tá tudo certo, né? \o/
    by. Carol Anne

    ResponderExcluir
  7. Ele lindoooo!! O blog esta muito bom!! Bjs

    ResponderExcluir
  8. Ele esta lindo!! O blog esta maravilhoso! Bjs

    ResponderExcluir

As moderninhas agradecem.